Troca e devolução

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Intensitude deseja sua total satisfação ao realizar suas compras nem nossa Curadoria online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

DICAS IMPORTANTES:

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 05 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

  • O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo e-mail: contato@intensitude.com.br
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
  • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

 

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail contato@intensitude.com.br  contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.
O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado. (Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem).
Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma.
Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nossas instruções.
O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após recebermos o produto na empresa.
Em caso de reembolso do valor é de até 5 dias úteis após a data de que o produto chegar em nossa empresa, se o pagamento foi feito por cartão de crédito o estorno é feito na fatura do cartão, pagamentos através de boleto bancário o cliente tem que mandar via e-mail os dados bancários completos em nome do titular da compra.

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE TAMANHO OU MODELO:

Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail contato@intensitude.com.br contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.

O prazo para troca do produto é de até 5 dias corridos após recebermos o mesmo.
Fique atento as medidas que constam na página do produto, para que não precise efetuar troca.

EM CASO DE DESISTÊNCIA

Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail contato@intensitude.com.br  contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.

O prazo para reembolso do produto é de até 5 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa.

CONDIÇÕES DA GARANTIA:

Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual www.intensitude.com.br  mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.

Caso reste alguma dúvida não exite em nos perguntar.